Enquete: proposta de inclusão da BCMRI nos vencimentos de ACS e ACE

Enquete: proposta de inclusão da BCMRI nos vencimentos de ACS e ACE

Conforme discutido na última assembleia de ACS e ACE, a categoria deve decidir, em enquete, se apoia ou não a proposta de incorporação da BCMRI aos vencimentos dos servidores. Antes de votar, leia o informe do Sindicato sobre a BCMRI e veja a tabela de como ficariam os vencimentos caso houvesse a incorporação, clicando aqui.

Como votar?

Para votar, você precisa estar usando um celular ou computador com acesso a internet. Ao abrir o formulário, ele pedirá o seu e-mail válido. Em seguida, você terá mais uma vez a chance de ler com calma o boletim sobre a tabela feita pelo Sindibel. A seguir, é só responder atentamente as perguntas.

É importante responder todas as perguntas até o final. O seu voto só é computado depois que você coloca o seu nome completo e BM. Caso você tenha algum problema, será necessário começar o processo novamente.

O link da enquete sobre o BCMRI de ACS e ACE é este aqui: https://forms.gle/7j7YJkCqAzaZXf1q7. Fique atento: as respostas serão coletadas até às 23h59min desta quarta-feira, dia 21 de abril.

Cada ACS/ACE pode votar uma vez. Não deixe de votar. Chame seus colegas e convença-os a participar também. O resultado da assembleia é soberano. Ou seja, todos, filiados ou não ao SINDIBEL, podem votar. O link está sendo enviado também no e-mail de todos que solicitaram link para a assembleia.

Porque estamos fazendo esta enquete?

Na última quinta-feira, servidores e servidoras das categorias de ACS e ACE participaram de mais uma assembleia virtual promovida pelo SINDIBEL. Durante os debates sobre o projeto que envolve o piso salarial, a categoria decidiu, em votação, que o momento não é adequado para deflagração de greve.

Contudo, durante a assembleia foi levantada a questão da Bonificação por Cumprimento de Metas, Resultados e Indicadores (BCMRI). Após uma série de opiniões dos participantes, muitos ainda em dúvida com relação a ser mais vantajosa ou não a proposta de incorporação da BCMRI nos vencimentos feita pelo núcleo, o tema foi colocado em separado para melhor conhecimento da categoria.

Categories: ACS e ACE
Tagged: , ,