SITUAÇÃO CALAMITOSA NO DOM ORIONE: SERVIDORES EM RISCO E COM MEDO DE DESABAMENTO DO ANEXO PRIVATIVO

Servidores denunciaram ao sindicato situação de risco no Centro de Saúde Dom Orione, que fica na regional Pampulha. O SINDIBEL esteve no local para verificar em quais condições os servidores estão trabalhando atualmente.

Visualmente é possível entender que há problemas na estrutura do prédio anexo ao que funciona o centro de saúde, este local, que fica aos fundos do CS, é reservado aos servidores para utilização como refeitório, espaço de troca de vestimenta e algumas outras atividades de trabalho. Há locais de grande infiltração de água de chuva, rachaduras nas paredes internas e no muro, destelhamento de algumas partes do telhado e problemas no piso.

O sindicato realizou registros da situação e vai protocolar ofício à regional, à secretaria e à defesa civil exigindo que a situação seja verificada com urgência, visto que há risco iminente de desabamento das paredes com rachaduras, causando nos servidores medo de que um desastre aconteça a qualquer momento.

Veja a seguir os registros:

Categories: Sem categoria