ATENÇÃO GCMBH! O SINDIBEL INFORMA AÇÕES DO NÚCLEO SINDICAL DA GUARDA

Na data, 16 de fevereiro de 2022, quarta-feira, o NUSIND recebeu com muita satisfação a notícia que a GCMBH adquiriu vários equipamentos para reestruturar os diversos setores da GCMBH.

Nesse sentido, é importante destacar que estas demandas foram cobradas pelo NUSIND diversas vezes.

Portanto, sabendo da morosidade da administração pública, no que tange à aquisição de bens, acreditamos que este e o início de um novo tempo.

Dito isso, o NUSIND continuará a cobrar tudo aquilo que possa trazer bem-estar aos integrantes dessa instituição.

Parabenizamos pela aquisição e continuaremos a levantar junto aos integrantes da instituição as suas demandas e necessidades para que possamos, quando necessário, cobrar e auxiliar sempre que possível para que os direitos e bem-estar de todos sejam respeitados.

Juntos somos invencíveis.