COMUNICADO AOS SERVIDORES: PBH APRESENTA PROPOSTA GERAL PARA CAMPANHA SALARIAL

Conforme já divulgado pela comunicação da PBH, hoje pela manhã foi apresentado a proposta de reajuste geral para os servidores públicos municipais. 5% na folha de pagamento de julho, que é paga em agosto e 6,77% na folha de dezembro, que é paga em janeiro, totalizando 11,77%.

Esse índice também será aplicado em todos os abonos, gratificações e adicionais recebidos pelos servidores. O vale refeição passa de R$22,00 para R$24,60. Além da proposta para a pauta geral, ainda ocorreram reuniões para tratar das pautas específicas.

Na próxima semana o sindicato irá convocar assembleias na medida em que tenha ocorrido a reunião específica para que cada área possa avaliar a proposta como um todo.

O governo comunicou ainda que encaminhará o projeto de lei para a câmara municipal conforme o posicionamento de cada área, dando o aceite ou não, até o próximo dia 4 de março.

Conforme feita cada reunião específica, fique atento ao chamado do sindicato para as assembleias de avaliação.