DIVULGADO EDITAL COM OS LOCAIS DE VOTAÇÃO E A CHAPA INSCRITA NAS ELEIÇÕES PARA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E DO CONSELHO FISCAL DO RPPS

Foi divulgado o segundo edital das eleições para o conselho administrativo e o conselho fiscal do Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos de Belo Horizonte (RPPS), para o mandato 2022/2024. A comissão eleitoral, por meio do edital, comunica a todos os locais de votação: as eleições serão no dia 08 de fevereiro de 2022, entre 09 e 17 horas, em seções com mesas coletoras fixas na sede do SINDIBEL, na sede do Sind-REDE BH, na sede da Câmara e na sede da PBH. O edital fala ainda sobre a chapa inscrita para as eleições.

Leia o edital na íntegra em: 2o Edital Eleicoes RPPS 2022_220201_120535

Categories: Sem categoria