A COORDENAÇÃO DO SINDICATO ESTEVE EM REUNIÃO COM O VEREADOR BRUNO MIRANDA COBRANDO AGILIDADE NA APROVAÇÃO DOS REAJUSTES SALARIAIS DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE BH

O SINDIBEL esteve hoje, 26/04, na câmara de vereadores para reunião com o líder de governo, vereador Bruno Miranda. Durante o encontro, coordenadores de todas as categorias representadas pelo sindicato, tiveram a oportunidade de falar com o vereador sobre a importância da aprovação dos PLs que tratam do reajuste salarial dos servidores municipais de Belo Horizonte.

Ressaltamos ainda que todos os PLs foram avaliados pelo sindicato e estão de acordo com as deliberações feitas pelas categorias durante as rodadas de negociações com a PBH. A prefeitura inclusive já encaminhou ao sindicato a versão final do Projeto de Lei número 320/22, que incorpora todos os demais PLs, assim como as emendas substantivas aos PLs 278/22, 280/22 e 294/22.

Abaixo você pode ler as emendas e o PL.

LEIA NA ÍNTEGRA O PROJETO DE LEI Nº 320:

LEIA NA ÍNTEGRA A EMENDA AO PROJETO DE LEI Nº 278:

LEIA NA ÍNTEGRA A EMENDA AO PROJETO DE LEI Nº 280:

LEIA NA ÍNTEGRA A EMENDA AO PROJETO DE LEI Nº 294:

Confira abaixo como foi a reunião entre a coordenação do SINDIBEL e o líder de governo, vereador Bruno Miranda.

Categories: Notícias