SINDIBEL PRESENTE: COORDENADORES DO SINDICATO ESTIVERAM NO CS PEDREIRA ACOMPANHANDO MANIFESTAÇÃO DA COMUNIDADE

A coordenação do SINDIBEL, representada pelos coordenadores administrativos Cleide Donária e Israel Arimar de Moura, estiveram hoje (04/05) no Centro de Saúde Pedreira Prado Lopes para acompanhar a manifestação dos usuários a respeito da falta de profissionais, área física inadequada para atendimento e o redivisão de área de abrangência que leva ao realojamento de usuários do Centro de Saúde Bom Jesus para o CS Pedreira.

Atualmente o CS conta com apenas uma médica, que tem apoio da comunidade, mas não consegue absorver a demanda de saúde do CS. O SINDIBEL reivindica a efetivação da equipe multidisciplinar, término da obra e retorno do CS para o local de origem e a compreensão da população no trato com os trabalhadores neste momento.

Seguimos na luta pela garantia de condições de trabalho e de direitos de todos. Essa é uma luta de todos nós e juntos nós somos mais fortes!

Categories: Sem categoria