SINDIBEL CONVIDA TRABALHADORAS E TRABALHADORES DA PBH PARA CONFERÊNCIA DE SAÚDE 2022

Acontece amanhã (16/07) a Conferência Livre, Democrática e Popular de Saúde 2022 – Lutando em Defesa e Avanço de um SUS Universal e Público. O SINDIBEL convida trabalhadoras e trabalhadores da PBH para construir essa luta pelo SUS e pela democracia.

Além disso, durante as atividades do dia, será prestada homenagem a servidores que atuam na linha de frente do Sistema Único de Saúde (SUS) e que vem resistindo bravamente desde o início do cenário caótico que o sistema de saúde brasileiro vem vivendo nos últimos anos. Serão homenageados, representando todos os profissionais de saúde do SUS BH, Araenes de Jesus Dias, que trabalha há 15 anos no Centro de Saúde Padre Fernando de Melo, no SUS-BH. Carmem Isabel dos Santos, que atua na UPA Pampulha há 19 anos. E Valdisson Sebastião Bastos, SAMU no SUS-BH há 13 anos

Você pode verificar a programação do evento abaixo:

A Conferência acontece no Salão Nobre da Faculdade de Medicina da UFMG ( Av. Prof. Alfredo Balena, 190 – Santa Efigênia, BH). Participe e ajude a fortalecer ainda mais essa luta.

Categories: Sem categoria