COORDENADORES E REPRESENTANTES DE NÚCLEOS SE REUNIRAM COM A SUGESP PARA FALAR SOBRE AS CARREIRAS DA SAÚDE

O SINDIBEL participou de reunião virtual com a Subsecretaria de Gestão de Pessoas (SUGESP) na última sexta-feira (04/11), para esclarecimentos de dúvidas em relação às pautas de reivindicação das carreiras da saúde. Participaram da reunião Almiro Melgaço, da SUGESP, coordenadores do sindicato e representantes dos núcleos do SINDIBEL da área da saúde.

Agora, as demandas apresentadas durante a reunião vão para análise de impacto financeiro e o retorno previsto é para fevereiro de 2023. O sindicato vai seguir acompanhando os próximos encaminhamentos das questões apresentadas.

VEJA ABAIXO IMAGENS DA REUNIÃO:

Seguimos na luta.