Veja como foi a entrevista com Wadson Ribeiro (PCdoB), candidato à prefeitura de Belo Horizonte

Veja como foi a entrevista com Wadson Ribeiro (PCdoB), candidato à prefeitura de Belo Horizonte

Nessa terça-feira, dia 20, o SINDIBEL realizou a terceira de uma série de sete sabatinas com candidatos à prefeitura de Belo Horizonte para saber o que eles pensam e quais são os projetos deles para os servidores e para as servidoras públicas da capital. Desta vez, o entrevistado foi Wadson Ribeiro (PCdoB).

Durante cerca de uma hora, Ribeiro explicou suas estratégias e o que pensa para para a Prefeitura de Belo Horizonte. Ele respondeu perguntas de trabalhadores e trabalhadoras do serviço público sobre o que pensa em relação a reforma da previdência e quais são seus projetos para pessoas em situação de rua, LGBTs, moradias, serviço público e outros temas.

Veja abaixo o vídeo da entrevista, que foi ao ar, ao vivo, pelo youtube do SINDIBEL.

Após o Sindicato encaminhar o convite para a live a todos os candidatos com prazo de confirmação finalizado no dia 25 de setembro, foram definidas as seguintes datas para as conversas:

30/09 – Wanderson Rocha (PSTU)✔

13/10 – Nilmário Miranda (PT)✔

20/10 – Wadson Ribeiro (PCdoB)✔

23/10 – Áurea Carolina (PSOL)

27/10 – João Vitor Xavier (Cidadania)

05/11 – Rodrigo Paiva (Novo)

* A organização da campanha do candidato Alexandre Kalil confirmou a participação mas ainda não definiu a data. 

Os encontros ocorrerão entre as 18h e 19h30, com a apresentação aos candidatos de um documento dos principais compromissos demandados pelos servidores municipais. Os convidados terão cerca de 15 minutos para apresentarem as suas propostas. 

Você, servidor ou servidora de Belo Horizonte, também poderá enviar a sua pergunta pela caixinha de comentários durante a live. Clicando aqui, você encontra as propostas formatadas com base nas principais demandas do funcionalismo público que serão apresentadas aos candidatos.

Perdeu alguma entrevista? Vejam como foram as últimas:

Wanderson Rocha (PSTU)clique aqui.

Nilmário Miranda (PT)clique aqui

Categories: Sem categoria