SINDIBEL INFORMA: ATENÇÃO FISCALIZAÇÃO URBANÍSTICA AMBIENTAL

O sindicato está encaminhando publicação da Portaria da Secretaria Municipal de Políticas Urbanas que dispõe sobre a regulamentação das metas de otimização para pagamento da gratificação de superação de metas coletivas. Além das metas gerais e coletivas, a portaria estabelece que cada diretor de fiscalização deverá apresentar até o dia 01 de fevereiro de 2023 um plano de trabalho com definição de estratégia e indicadores para avaliação da subsecretaria de fiscalização.

Considerando a última avaliação, que ocorreram vários problemas e foi preciso a mediação do sindicato junto ao Secretário, solicitamos agora que os fiscais avaliem o que está sendo apresentado e verifique se há alguma inconsistência e encaminhem as dúvidas para que possamos fazer os devidos questionamentos com antecedência. Na próxima segunda-feira (09/01), o SINDIBEL está convocando reunião virtual com os membros da comissão de negociação da categoria para avaliar se está tudo correto ou se há problemas nesta portaria.

Você pode ler a portaria abaixo: