Última entrevista com candidatos à PBH, com Rodrigo Paiva (Novo) será na segunda-feira, dia 9

A última entrevista da série de sabatinas com candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte, que o SINDIBEL realizaria nesta quinta-feira (5) foi remarcada para segunda-feira, dia 9. A nova data foi escolhida a pedido do candidato Rodrigo Paiva (Novo), em comum acordo com a diretoria do Sindicato.

O debate com os servidoras e servidoras ficou então marcado para às 17h da segunda-feira (9). Paiva já seria o último entrevistado, já que Alexandre Kalil (PSD) e João Vitor Xavier (Cidadania) cancelaram de última hora suas participações nos debates, alegando incompatibilidade de agenda. Ambos haviam confirmado participação.

Rodrigo Paiva vai conversar conosco sobre as principais demandas dos servidoras e servidores públicos municipais. A live é aberta e qualquer trabalhador ou trabalhadora da cidade pode fazer suas perguntas por meio do chat.

A live será transmitida no nosso canal do Youtube e compartilhada no Facebook. Mesmo após a transmissão ao vivo, as entrevistas continuam disponíveis no Youtube. Você pode consultar as últimas quando quiser, no nosso canal e no site.

Após o Sindicato encaminhar o convite para a live a todos os candidatos com prazo de confirmação finalizado no dia 25 de setembro, foram definidas as seguintes datas para as conversas:

• 30/09 – Wanderson Rocha (PSTU)✔
  • 13/10 – Nilmário Miranda (PT)✔
  • 20/10 – Wadson Ribeiro (PCdoB)✔
  • 23/10 – Áurea Carolina (PSOL)✔
  • 27/10 – João Vitor Xavier (Cidadania)
  • Alexandre Kalil (PSD)
  • 09/11 – Rodrigo Paiva (Novo)

* As organizações de campanha dos candidatos Alexandre Kalil e João Vítor Xavier confirmaram a participação, mas depois alegaram incompatibilidade de agenda.

Os encontros ocorrerão entre as 18h e 19h30, com a apresentação aos candidatos de um documento dos principais compromissos demandados pelos servidores municipais. Os convidados terão cerca de 15 minutos para apresentarem as suas propostas.

Você, servidor ou servidora de Belo Horizonte, também poderá enviar a sua pergunta pela caixinha de comentários durante a live. Clicando aqui, você encontra as propostas formatadas com base nas principais demandas do funcionalismo público que serão apresentadas aos candidatos.

Perdeu alguma entrevista? Vejam como foram as últimas:

Wanderson Rocha (PSTU)clique aqui.

Nilmário Miranda (PT)clique aqui

Wadson Ribeiro (PCdoB)clique aqui.

Áurea Carolina (PSOL): clique aqui

Categories: Sem categoria