Na tarde dessa quinta-feira, 05/09, as diretoras do SINDIBEL Andrea Hermógenes e Andreza Conrrad estiveram na UPA Barreiro para discutir as demandas dos profissionais de Enfermagem do local. Na ocasião, os trabalhadores elegeram o núcleo de representantes junto ao sindicato. Foram eleitas as servidoras Maria da Conceição Cabral Uchôa e Rosania Raquel Silva. Os núcleos […]
Read More
Profissionais de Enfermagem da UPA Barreiro elegem núcleo de representantes
- 6 de setembro de 2019
- Comments off
